sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Alívio*

Apesar do medo e das lágrimas, tenho que dizer que estou aliviada...sim, essa é a palavra!
Estava presa, agora já não mais! vc me libertou! foi vc que me prendeu, logo, só vc poderia me libertar!

A semana, que achei que se arrastaria, (assim como o meu sofrimento, ou por causa dele), na verdade me surpreendeu e se apressou em acabar...e isso foi de fato bom! tenho que agradecer aos "Céus" que sempre olham por mim!
Não quero mais contar os dias... quero sentir a liberdade da alma, do espírito, do corpo, do coração!
Obrigada por me libertar!
Quem poderia imaginar que estaria contente com o que mais temia? quem?!
Este sentimento BOM que surge aqui dentro de mim, excita corpo e alma! (será que é possível?!)

E vamos VIVER! "e quem um dia irá dizer que não existe razão...quem irá dizer que existe razão....?"

Nenhum comentário: