domingo, 8 de julho de 2007

.:*~Tudo era apenas uma brincadeira, que foi crescendo crescendo me absorvendo e de repente eu me ví assim...completamente SUA.:*~


hj já é 09/07...segunda feira...feriado! OTIMO!!!
nao preciso ir trabalhar hj!alias, acho q por isso to aqui na net a essa hora...madrugando!sao exatamente uma hora da madruga!
a foto do lado é de sabado...tava num lugar maravilhoso, com a unica pessoa com quem eu gostaria de estar...
e foi um dia tao incrivel...
e penso...como pode ter momentos assim, viver coisas assim e nao ter AMOR?
enfim...um dia de cada vez ne?
nao sei o q será do amanhã...
e vou levando...deixando a vida me levar pra onde ela quiser....
hj comecei a fuçar numas coisas antigas, adoro fazer isso, voltar um pouco no tempo e me emocionar com minhas historias de vida...
amanha, ou melhor hj, qdo eu acordar mais tarde...se DEUS quiser, vou fazer uma faxina...
faz tempo q nao consigo parar em casa e mexer nas minhas coisas, assim, com calma....e quero ver se consigo fazer isso hj...
sei q vou rir e chorar...mas sempre me ajuda ver q tdo é questao de tempo...o q hj me faz chorar e sofrer daqui a um tempo sera so um arquivo na minha mente e nas minhas escritas!
é..acho q vou mimir!
to meio xarope...e nao ando falando coisa com coisa,rsrss
...amei essa foto...
vou olhar mais um pouco pra ela e relembrar...mas dessa vez nao o passado e sim o presente...sim, pq por enquanto ainda nao é um arquivo...é uma historia q tem muito ainda pra ser escrita...pra ser vivida!

Nenhum comentário: