sexta-feira, 6 de julho de 2007

06/07/07 perdida!!!


Hj é sexta feira, o sexto dia do mês q eu mais gosto no ano...tb é o mês q mais fico sensivel, que mais penso, que mais ...mais...mais...
enfim, é o mês q eu nascí...
e esse ano faz 28 anos q isso aconteceu!
caracas...rsrsrs
é..o tempo passou...nao me esperou!
essa noite perdí o sono...comecei a refletir sobre minha vida e o q fiz nessas quase três decadas...
cheguei a triste conclusao de q nao fiz nem 1/3 do q queria ter feito...e pior, algumas coisas nao dá mais pra fazer...outras até dá mas não com a mesma intensidade ...
é...tô meio triste hj, meio deprê...a cabeça tá doendo por não ter dormido e as ideias vao e vêm e eu me sinto tao perdida!
nao sei por onde começar... mas sei q preciso começar...
o tempo vai continuar passando e não quero mais ficar parada!
o fato é q me acomodei, nunca fui muito ambiciosa em termos materiais...e hj confesso tá sentindo falta de um pouco de ambição...se tivesse sido um pouco mais ambiciosa não estaria na situação q estou hj!
me sinto infeliz...q palavra triste, né?
talvez não seja essa a palavra certa...
me sinto é insatisfeita...
esse mês preciso dar uma girada na minha vidinha, preciso deixar de ter uma vidinha e ter de fato uma vida...
me sinto incompleta....
nao foi assim que sonhei...não era assim que queria chegar aos 28 anos...
queria está casada...com o homem dos meus sonhos...e com ele tá construindo minha familia...
esse sonho tá indo por água abaixo cada dia mais...
agora quero partir pra algo q sempre ficou em segundo plano, q é estudar, fazer uma facul...sendo muito sincera, nao era isso q eu queria...meu gde sonho não era esse...
mas já q não deu certo o primeiro vou tentar entao investir nisso...carreira...profissao....
e de alguma forma me sentir viva!
ô meu DEUS..me ajude...
to com os miolos quase estourando de tanto pensar...

Um comentário:

Unknown disse...

aguas passadas, que bom que nao e mais assim, ou se é com certeza deve ser menos sofrido, rs