domingo, 22 de julho de 2018

*A arte de se interessar por alguem*

Incrível isso de duas pessoas se interessarem uma pela outra...não necessariamente o fato, mas o processo em si...acontece mais ou menos assim:
Um dia você conhece uma pessoa, isso pode ser de várias formas, através de um amigo em comum, numa festa, na rua, na faculdade, no trabalho...ou, no meu caso, na condução...

aliás, até que eu esteja certa de que encontrei a minha tampa, não poderei comprar um carro, porque isso significaria ficar solteira para o resto da vida...solteira e sem novos amigos...

pense numa pessoa que conhece outras pessoas em ônibus, lotação ou algo assim? essa pessoa sou eu...

já perdi a conta de quantos casos (leia-se rolos) já tive com pessoas que conheci dessa forma...mas não foram só rolos, a maioria dos namorados que tive foi no ônibus que conheci, inclusive o último, que durou (ou ainda dura) 3 anos...

tambem tenho amigas hiper especiais que conheci assim...e enfim...

voltando ao rumo da prosa...

(Post começado em 14 de abril de 2009 e nunca terminado)

Nenhum comentário: